Criando um contato
Criando uma empresa
Pontuação de Saúde - um menu suspenso editável com três opções: feliz, estável, em risco. Com base no relacionamento contínuo, um desses valores pode ser associado a uma empresa.
Nível da Conta - um menu suspenso editável com três opções: básico, premium e corporativo. Você pode categorizar as empresas com base em qual nível elas se encaixam, de acordo com o seu negócio.
Data de Renovação - um campo de data que pode ser usado para conter a data de contrato necessária ou data de renovação para essa empresa.
Indústria - um menu suspenso editável com escolhas padrão de indústria que você pode associar a uma empresa.
- Faça login no seu portal de suporte
- Clique em Novo e no menu suspenso selecione Novo Contato
- Preencha todos os detalhes do contato no formulário de contato. Os requisitos para criar um novo contato estão listados abaixo:
- Os campos padrão conterão um valor padrão que será atribuído automaticamente a um contato se nenhuma alteração for feita manualmente.
- Digite o endereço do contato, contato, IDs sociais, fuso horário, idioma e outras informações relevantes.
- Se você estiver no plano Premium ou superior, essa funcionalidade pode ser usada clicando no ícone de ticket da empresa associada (várias empresas podem ser associadas)
- Uma vez concluído, clique em Salvar.
- Um perfil para o contato foi agora adicionado com sucesso. Similarmente, adicione quantos contatos forem necessários.
- Uma vez salvo, o contato receberá um e-mail de ativação do usuário com um link para verificar seu contato e entrar no seu portal do cliente.
Criando uma empresa
- Faça login no seu portal de suporte.
- Clique em Novo e no menu suspenso selecione Nova Empresa
- Preencha o nome da empresa (obrigatório), descrição da empresa (opcional), anotações associadas à empresa, se houver, e domínios para a empresa (opcional).
- Vários domínios podem ser adicionados para a mesma empresa, separando-os com vírgulas.
- Para contas que estão no plano Premium, a fim de ajudá-lo a armazenar detalhes extensos de uma empresa, quatro campos padrão adicionais foram introduzidos:
Pontuação de Saúde - um menu suspenso editável com três opções: feliz, estável, em risco. Com base no relacionamento contínuo, um desses valores pode ser associado a uma empresa.
Nível da Conta - um menu suspenso editável com três opções: básico, premium e corporativo. Você pode categorizar as empresas com base em qual nível elas se encaixam, de acordo com o seu negócio.
Data de Renovação - um campo de data que pode ser usado para conter a data de contrato necessária ou data de renovação para essa empresa.
Indústria - um menu suspenso editável com escolhas padrão de indústria que você pode associar a uma empresa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo